Terra da Padroeira destaca Fátima Leão e seus sucessos autorais

Ela fez história, com vários prêmios e mais de 2100 sucessos gravados

No Terra da Padroeira, que vai ao ar no domingo (12/11), às 9h15, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida um grande talento, responsável por inúmeras composições de sucesso interpretadas por estrelas sertanejas: Fátima Leão. 

Aparecida de Fátima Leão é cantora e compositora e tem um currículo autoral de músicas invejável. Grandes artistas do sertanejo já gravaram suas canções, tais como Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo e Chitãozinho e Xororó. Em seus 30 anos de carreira, ela gravou seis CDs e fez história na área da composição, com mais de 2100 sucessos gravados. Também recebeu os prêmios Di Giorgio, Sharp e Canários de Ouro como melhor compositora. 

Outra atração do programa deste domingo é o Barra da Saia, grupo que mistura música caipira raiz com country, rock, folk e ritmos latinos. Com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja, o Barra da Saia está na estrada desde 1999. São quatro álbuns lançados e shows realizados no Brasil e exterior, além de participação em diversos programas de televisão. 

A dupla Antunes e Rafael também estará no palco do Terra da Padroeira. Com apenas um ano de estrada, seus shows têm repertório que privilegia as tradicionais “modas de viola”, onde Antunes faz a primeira voz com seu timbre grave e diferenciado, e Rafael, de Dourados (MS), complementa o dueto com a segunda voz, além de tocar violão. A dupla iniciou a carreira com apresentações em São Roque (SP) e região, mas hoje já contam, em seu currículo, com abertura de grandes shows, além de elogios de consideráveis nomes do meio musical, tais como Fernando e Sorocaba e Arnaldo Saccomani. São sucessos da dupla: “Couro Lacoste” e “Playboyzinho quarta-feira”. 

E a cantora e instrumentista de Ribeirão Preto (SP), Gaby Violeira, fecha as atrações da manhã musical da TV Aparecida. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *