Amanda Françozo revela histórias de superação em seu programa 

O De Papo com Amanda Françozo deste sábado (18/11), às 19h30, conduzirá a atração no palco da TV Aparecida recebendo pessoas que têm inspiradoras histórias de superação para contar.

Amanda Françozo vai receber no auditório da emissora, convidados que irão revelar como fizeram de suas adversidades, inspiração para outras pessoas. E ainda, profissionais que darão algumas dicas nessa área. A começar pelo economista, escritor e palestrante, Pedro Pimenta. Sua vida mudou drasticamente em 2009, quando uma meningite quase lhe custou a vida e resultou na amputação de seus membros. Diante disso, ele transformou sua tragédia pessoal em uma jornada de superação incrível. Ele é um exemplo brilhante de como a força de vontade e a resiliência podem superar as contrariedades mais difíceis.

Hoje ele incentiva outras pessoas a se superarem através de sua clínica de reabilitação e palestras inspiradoras em todo o mundo.

Outro participante do programa, que se faz presente via vídeo, é o palestrante Gildo Afonso. Suas palestras motivacionais inspiram a partir de sua história de superação e perseverança. Ele é portador de esclerose múltipla, mas isso não o impediu de buscar uma conquista extraordinária, a qual desafia seus limites: o Ironman (competição de triatlo de longa distância, composta por três modalidades: natação, ciclismo e corrida). Ele vai contar como transformou a adversidade em combustível para o sucesso.

E a psicóloga Sandra Bueno vai falar sobre a incrível jornada de superação e como a logoterapia desempenha um papel fundamental nesse processo. Ela vai compartilhar percepções valiosas sobre como reconstruir a vida após experiências difíceis.

De Papo com Amanda Françozo, sábado, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *