“Nosso Sonho”, maior bilheteria nacional do ano, chega para compra e aluguel em 19 de novembro

Por Junior Martins | Atualizado em 16 de novembro de 2023às 14h22

Foto/ Reprodução internet

Que incrível! “Nosso Sonho” A história de Claudinho e Buchecha certamente cativou muitos espectadores, atingir a maior bilheteria nacional e chega com exclusividade no Telecine para compra e aluguel no dia 19 de novembro. Dirigido por Eduardo Albergaria e produzido por Leonardo Edde, o filme que se tornou a maior bilheteria nacional de 2023 ultrapassou a marca dos 500 mil espectadores em todo o país.

Parece ser uma narrativa intensa e emocionante, explorando não apenas a ascensão ao estrelato, mas também os desafios pessoais enfrentados por Claudinho e Buchecha. Com Lucas Penteado e Juan Paiva interpretando os papéis principais, promete ser uma representação poderosa da trajetória dessa icônica dupla de funk melody.

“É inspirador ver como o filme não apenas retrata a jornada da dupla, mas também revela a generosidade e a conexão emocional compartilhada por todos os envolvidos na produção. A importância de preservar e celebrar histórias que moldaram a cultura brasileira é inegável. Parece que “Nosso Sonho” vai proporcionar não só entretenimento, mas também um laço emocional para o público, permitindo que revivam essa história poderosa em suas próprias casas.

Que elenco incrível! Com uma variedade de talentos, desde atores experientes como Tatiana Tiburcio e Nando Cunha até jovens promissores como Vinicius Boca e Gustavo Coelho, parece que “Nosso Sonho” reuniu uma equipe diversificada para contar essa história. As participações especiais também adicionam um toque especial ao filme, com nomes como Antonio Pitanga, Isabela Garcia e artistas como Negão da BL, FP do Trem Bala e Gabriel do Borel. Certamente, há um grande conjunto de talentos envolvidos para dar vida a essa história emocionante.

Nosso Sonho” é uma produção Urca Filmes, em coprodução com a Riofilme, Telecine e Warner Bros Distributing e apoio da Globo Filmes. Com investimentos do Fundo Setorial do Audiovisual e BBDTVM. A distribuição nos cinemas é realizada pela Manequim Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *