Fim dos rumores: Faustão não voltará para Globo em 2024

Por Junior Martins | Atualizado em 16 de novembro de 2023 às 15h05

Faustão(Divulgação)

Faustão
Faustão(Divulgação)

Rumores e mais rumores vem surgindo sobre uma possível volta de Faustão para Rede Globo. O que não é verdade, garante a coluna do Jornalista Junior Martins. Até que o apresentador e sua assessoria de imprensa neguem os fatos. Fontes do Jornalista Junior Martins garantem que nem os pedidos de desculpas serão motivos para o retorno de Faustão para Globo. Em recente entrevista ao UOL o apresentador deixou claro que não pensa em retornar a TV e que após sua plena recuperação pretende lançar um novo projeto para o YouTube.

Parece que declarações como essas não foram o suficiente para alguns colegas da imprensa que fazem questão de fantasiar a idéia de uma possível volta de Faustão à emissora que desrespeitosamente o lançou fora da grade de programação sem ao menos um desligamento com todas as homenagens merecidas pelo anos que o apresentador contribuiu para o crescimento da emissora.

Em meio a tantos rumores após checar e apurar com todas a fontes confiáveis, Junior Martins traz atualizações dessa onda de falácias de alguns órgãos da imprensa.

Fato é que, fontes garantem que Faustão carrega muita tristeza pelo rompimento sem o devido respeito que enfrentou. Faustão Já declarou em entrevistas que prefere parar no auge e deixar saudade. E parece que o ex Global não mudou de idéia, garantem fontes dessa coluna.

Então aos fãs de Faustão é torcer que o apresentador se recupere. E não criem expectativas de voltar a ver o Fausto Silva na Globo ou em qualquer outra TV. Talvez na internet, mas nada garantido. O ex-Global acredita muito na brilhante carreira que seu filho João pode trilhar e que o mesmo fará jus em continuar o legado do pai. Faustão vem apostando em João, colocando parte de seus colaboradores a disposição de seu filho. Parte da equipe de TV que um dia esteve batalha televisiva com Faustão, hoje trabalha em apoio à João em sua nova fase na televisão.

Segundo fontes dessa coluna, o que pode acontecer é que Faustão pode se aliar a uma grande agência. A mesma que hoje garante ótimo engajamento para Galvão Bueno. Faustão pode seguir em parceria com a mesma. O mesmo tem feito Fátima Bernardes e outras celebridades e ex-globais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *