Mateus e Cristiano animam o Terra da Padroeira

Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem mais um grupo de talentosos sertanejos no Terra da Padroeira. E entre as atrações que subirão ao palco da TV Aparecida neste domingo (19/11), às 9h, estão Mateus & Cristiano.

Os gêmeos de Taquarituba (SP) que cantam, tocam piano e violão desde a infância, ganharam destaque no quadro Pistolão, do Domingão do Faustão (TV Globo). Como se apresentaram no programa com o nome de João Lucas e Mateus (e já existia outra com esse registro no mercado), tiveram uma segunda participação para que o público opinasse em enquete pela escolha do novo nome da dupla. E ficou Mateus & Cristiano. A partir daí, a carreira dos irmãos decolou e veio o primeiro CD. A canção “Se é para Falar de Amor” entrou na trilha da novela A Favorita, da Globo. Outros hits de sucesso da dupla são “Se Cuida” e “Me Pegou no Flagra”, com a participação de Fernando & Sorocaba.

Outro destaque do programa é a cantora Sandra Oliveira, que iniciou sua carreira profissional juntamente com a Valéria Barros formando a dupla “As Mineirinhas”. Após 25 anos, porém, o duo, considerado um dos mais importantes e influentes do sertanejo, resolveu se separar. Hoje, Sandra forma dupla com Jean Casturinn.

Também participa da produção Guilherme Viola, no quadro “Novos Talentos”. O Sorocabano, de apenas 10 anos, tem grande paixão pela música e demonstra muita destreza com a viola, que vem aprendendo há pouco mais de um ano e meio. Sua referência musical é Tião Carreiro e Pardinho.

Lorenah é outra convidada. Após fazer aulas de violão e de canto, a partir dos 7 anos de idade, a menina descobriu um grande talento. A artista é de Mococa (SP), e participou do programa “The Voice Kids”, da TV Globo. Hoje, aos 15, já tem um DVD intitulado “Asas de Anjo”. São inspirações para Lorenah, Gaby Violeira e Gustavo Lima.

Pensa que acabou, que nada! Dany e Diego também subirão ao palco. A carreira dos irmãos começou ainda na infância e foi em 1997 que surgiu a dupla. Com as músicas tocando em diversas rádios do Brasil, os meninos de Santa Bárbara d’Oeste (SP) seguem conquistando cada vez mais o público. Alguns de seus hits são “Jogando a Toalha”, “Então Tá”, “Tempo ao Tempo” e “Sempre Fui Eu”.

E fechando as apresentações, o cantor Ronchini mostrará seu talento. Com apenas 23 anos, ele carrega consigo grande gosto pela música desde a infância, além de saber tocar violão e viola caipira. Com seu timbre grave e marcante, visa valorizar a música tradicional sertaneja. Ele considera como referências musicais Tião Carreiro, da dupla Tião Carreiro e Pardinho, e Eduardo Costa.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *