Sabor de Vida ensina a fazer um requeijão especial 

No domingo (19/11), às 13h, a TV Aparecida exibe um Sabor de Vida repleto de boas receitas. Bianca Láua e chef Leonardo Roncon comandam a atração ensinando pratos de fáceis preparos para o público. E isso sempre dando dicas sobre origem, valores nutricionais e curiosidades dos alimentos.

Nessa semana as receitas ensinadas pelo chef Léo Roncon começam com um Requeijão Cremoso com Tomate Cereja e Azeitonas. Esse tipo de queijo pastoso é feito a partir do leite desnatado, cuja gordura é retirada. Seu consumo é comum no Brasil e se tornou o principal queijo do mercado de commodities do país, desbancando o queijo muçarela, que há muito tempo ocupava esse posto.

Outro prato apresentado no programa será o Fusilli com Molho de Berinjela, Ricota e Manjericão. Também conhecido como macarrão “parafuso” por seu formato, ele faz parte de diversas culinárias quentes e frias. De forma geral, o macarrão é muito apreciado pelos brasileiros e não pode faltar em momentos especiais, dentre eles no almoço de domingo.

E a sobremesa deste domingo será o Bolo de Laranja com Brigadeiro de Laranja. Com uma infinidade de sabores, formas e acabamentos, os bolos se tornaram uma grande paixão. Seja uma receita mais simples para acompanhar o café ou recheado e com cobertura para comemorar as festas de aniversário, eles oferecem muitas possibilidades de consumo e se tornaram tradição entre muitas famílias.

Sabor de Vida, domingo, às 13h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *