As Marcianas têm sua história contada no Aparecida Sertaneja

Mariangela Zan ainda recebe convidados no quadro No Som da Viola

No Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (20/11), às 19h30, Mariangela Zan recebe mais uma atração para participar do quadro “Você Faz História”. Desta vez o programa da TV Aparecida vai homenagear As Marcianas, uma das primeiras duplas femininas do sertanejo a atingir fama nacional, levando muito talento e alegria para todos os cantos do país.

O duo As Marcianas começou em 1981, com as irmãs Celina e Ivone Sant’Angelo, filhas do cantor João Mineiro. O nome é referência ao padrinho, Marciano, que fazia dupla com o pai. Desde 2000, Celina segue a dupla com Adriana Bastos. Alguns dos sucessos delas são “Porque Brigamos”, “Nossa Melodia Preferida”, “Nosso Bolero” e “Alguém Que Me Lembre Você”.

E para participar da homenagem, a produção receberá Kelvin Araujo, cantor, compositor e instrumentista. Ele começou a carreira aos 13 anos, em parceria com o amigo Kasser, com quem seguiu por 12 anos, até 2010. Depois formou a dupla Kaio e Kelvin, lançando quatro álbuns juntos.

Tiago Junqueira também participa da homenagem para As Marcianas. Nascido em 1989, carrega no nome as raízes da terra natal, Junqueirópolis, interior de São Paulo. Há 18 anos na música, Tiago deixou a linha de segunda voz em dupla sertaneja para protagonizar suas composições em carreira solo.

E no quadro “No Som da Viola”, o “Aparecida Sertaneja” recebe César e Moccoca, dupla que mescla o sertanejo raiz com estilos como o universitário, instrumental e o sertanejo romântico. E também Wagner Silva, cantor e compositor com mais de 15 anos de estrada, ele é destaque no cenário sertanejo regional.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *