Cigano Eduardo acerta previsões sobre a cantora Mary Fernandez

O espiritualista Cigano Eduardo acertou mais uma previsão. Foi sobre a cantora Mary Fernandez.No dia 16 de setembro desse ano, Cigano Eduardo revelou através de uma previsão divulgada em suas redes sociais que a cantora se destacaria com suas músicas fazendo um grande sucesso. Atualmente, Mary Fernandez é notícia em vários sites e o Cigano Eduardo revela que a cantora vai fazer mais sucesso ainda nas plataformas digitais.

Outra previsão feita pelo Cigano Eduardo é sobre a cantora Márcia Felipe. O espiritualista revela que a artista vai ser impedida de usar o próprio nome, vai recorrer a justiça e vai sair vitoriosa.

O Cigano Eduardo vem sendo considerado como um dos espiritualistas que mais acerta previsões no Brasil e a cada dia vem se destacando mais na mídia em geral. Suas previsões acontecem através do Cigano Wladimir.

Siga o Cigano Eduardo no Instagram:@previsões_do_wlady

Veja as previsões feitas pelo Cigano Eduardo:

WhatsAPP do Cigano Eduardo para consultas: (84)99700-1600

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *