Amanda Françozo dá dicas de moda sustentável em seu programa 

Os convidados do “De Papo com Amanda Françozo”, que vai ao ar no sábado (25/11), às 19h30, vão falar sobre a sustentabilidade na moda. E ainda como isso impacta positivamente o planeta, tanto na questão econômica quanto em relação à ecologia. No palco da TV Aparecida, Amanda Françozo comandará a atração com muitas informações interessantes ao telespectador.

Para falar sobre as principais características da moda sustentável e mostrar na prática como podemos reaproveitar as peças, a produção receberá a personal stylist, Suelen Arrigo. Pensando no planeta e na sustentabilidade, ela ensina como sermos mais conscientes da temática sem estarmos fora de moda, transformando nosso guarda-roupas em um espaço ecologicamente correto.

Outro convidado é Pedro Menegon, economista e fundador da Menegon Capital. Bacharel em economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, ele dará sua visão em economia para discutir sobre moda sustentável no programa e como ela impacta o mercado financeiro.

Já a empreendedora Daiana Bogo irá contar como o Brechó Moda Sustentável mudou a sua vida e transformou perdas em uma loja de sucesso. A comerciante vai contar sua história inspiradora no mundo dos brechós, tornando-se uma defensora da sustentabilidade da moda.

E o programa ainda terá um desfile, organizado por Daiana Bogo, com roupas de brechó do closet de moda sustentável.

Por fim, Marina Ferraz, empreendedora, criadora da marca Uhnika de Moda Sustentável, discorrerá sobre seus produtos, que priorizam a sustentabilidade desde o início do processo de produção até a chegada ao cliente. Cada peça produzida por ela reflete um planejamento rigorosamente eco-consciente, que resulte em um vestuário estiloso e que minimize os impactos sociais e ambientais.

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *