Chef Léo Roncon ensina fazer o petisco Grissini 

O “Sabor de Vida” deste domingo (26/11), às 13h, Bianca Láua e chef Leonardo Roncon comandam novamente a cozinha para o preparo de algumas deliciosas receitas. E a produção da TV Aparecida levantou curiosidades dos pratos.

E essa semana o chef Léo vai ensinar a fazer o petisco Grissini. Trata-se de palitos feitos com massa de pão e que podem ser aromatizados com especiarias e variar seu sabor. É uma receita simples, tipicamente italiana, que pode ser servida como lanche, petisco ou entrada de uma refeição.

E o prato principal é um Frango à Caçadora. A carne branca é muito presente na alimentação dos brasileiros, possui qualidade nutricional e é considerada “magra”, além de ter preço acessível e possibilidade de preparos descomplicados. Nesta receita do chef são utilizados muitos ingredientes que incorporam cor e sabor, tornando-a uma refeição bonita aos olhos e deliciosa ao paladar.

E fechando as delícias deste programa será preparado Cookie Recheado com Creme de Avelã. Este biscoito, industrializado ou caseiro, caiu no gosto dos brasileiros. Até seu nome, que deriva do inglês “cookie” (e significa biscoito ou bolacha, dependendo da região do Brasil) já é conhecido e amplamente utilizado. São diversas as possibilidades de preparo e a variedade de sabores.

“Sabor de Vida”, domingo, às 13h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *