Regina Duarte pode ganhar papel importante, em novela bíblica da Record em 2024.

Por Junior Martins- Atualizado em 23/11/2023 às 12h34

Regina Duarte- Foto Divulgações Instagram

Aos 76 anos, Regina Duarte expressa o desejo de atuar em novelas bíblicas da Record, afirmando sentir-se mais alinhada à emissora do que à Globo. 

A saída da atriz foi confirmada pela Globo no início de 2020. Após 50 anos de casa, o rompimento se deu em comum acordo e ocorreu devido à decisão da atriz de assumir a Secretaria Especial da Cultura do governo Bolsonaro. Ela estava na emissora desde 1969, quando atuou no folhetim “Véu de Noiva”.

Sua última personagem antes do seu processo de rompimento com esse estereótipo foi a rebelde Bárbara na novela Fogo Sobre Terra.

Não demorou muito Regina Duarte anunciou a saída do cargo de secretária especial de Cultura no governo Bolsonaro. O anúncio vem depois de uma série de desencontros: a atriz fez nomeações consideradas inadequadas ao perfil ideológico do governo e foi criticada pelo presidente pelos períodos que passou longe de Brasília.

Regina Duarte
Regina Duarte(Divulgação/Globo)

Segundo fontes da Coluna do Junior Martins, o nome de Regina vem sendo muito citado bastidores da Record.

O quem vem despertando o interesse de Cristiane Cardoso , filha do bispo Edir Macedo, dono da Record e líder da Igreja Universal, que assumiu a supervisão da teledramaturgia da emissora. Que diz querer uma reunião com a ex-global.

Ainda segundo fontes, em 2024 Regina Duarte poderá assumir papel importante em novela bíblica da emissora que estreará no mesmo ano.

Para os fãs de direita que amam a atriz pode aguardar que tudo indica que Regina retornará para televisão e dessa vez na Record.

O que Regina Duarte faz hoje em dia?

Regina decidiu investir na atividade de artista plástica e tem produzido obras com folhas, flores e cascas de troncos recolhidos nas ruas da capital paulista. Regina costuma postar imagens relacionadas à Natureza em sua rede social e, recentemente, publicou um desenho.

Regina Duarte- Foto Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *