Cantor e instrumentista Léo Pinheiro no Luar do Sertão

No Luar do Sertão desta terça-feira (28/11), às 19h30, Padre Paulinho vai receber um grande talento da cultura musical brasileira na TV Aparecida. Nesta semana, o convidado é Léo Pinheiro, cantor, ator, compositor e multi-instrumentista. O artista participou de uma das edições do The Voice Brasil, da TV Globo.

Nascido em Mara Rosa, interior de Goiás, Léo Pinheiro mudou para Tocantins ainda pequeno, onde iniciou a carreira aos 10 anos, tendo seu primeiro CD profissional produzido por Moacyr Franco. Sua trajetória de sucesso acumula parcerias com nomes consagrados como Arnaud Rodrigues, Oswaldo Montenegro, Jorge Mautner, entre outros.

Léo foi destaque na 10ª temporada do programa “The Voice Brasil”, da TV Globo. E após essa experiência, mostrou maturidade e uma carreira em constante evolução. Em 2022, ele lançou o projeto Ases do Baralho, em parceria com Cibelle Hespanhol, Hugo Rafael e Fernanda de Lima.

Ainda em 2022, o artista lançou o canal infantil Planeta DÓRÉMÍ, que já soma mais de um milhão de visualizações no Youtube, pelo qual foi indicado ao Grande Prêmio da Música Brasileira com a canção “Lá na Fazenda do Meu Pai”, nas categorias de melhor produtor musical e melhor lançamento infantil do ano. Também em 2022, Léo Pinheiro recebeu o Prêmio Grão de Música.

O artista transita entre música, teatro e cinema com maestria. Atualmente trabalha em dois projetos, com formatos distintos. O show intimista “Cuida do que é seu em mim”, que engloba piano, voz e violão, celebrando as canções do seu repertório e outras inéditas. E ainda o “Baile do Léo”, com o qual ele viaja pelo Brasil com banda completa em um show versátil, animado e contagiante.

Luar do Sertão, terça-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *