Val Marchiori detona o Beach Park: ”Só tem gente feia”

A socialite Val Marchiori entrou em mais uma polêmica e dessa vez é sobre um parque aquático de Fortaleza. Durante uma entrevista ao podcast do humorista Maurício Meirelles contou que não gostou de ter ido ao parque, já que segundo ela, lá só gente feia, pobre e gorda.

Assim, eu não gostei, né… Foi aquele Beach Park, é um m*rda. Não gostei daquilo lá. Tinha uma probaiada (sic), aquele povo horrível’, afirmou durante participação no podcast “Achismos”.

As declarações de Val caíram como uma bomba na internet e obviamente repercutiu muito mal, foi detonada e se tornou um dos assuntos mais comentados do país na internet. A socialite gravou uma vídeo e rebateu as críticas que vêm recebendo: ”Não coloquem palavras na minha boca. Eu não falei mal dos cearenses, apenas falei que não gostei do lugar que frequentei e lá têm pessoas de todo o Brasil, afirmou a socialite em um vídeo divulgado na web.

Essa não é primeira vez que Val Marchiori causa polêmica com suas declarações. Recentemente afirmou que as bolsas de Nicoli Bahls são falsas e não são de grifes. Nicoli rebateu e disse que prefere usar seu dinheiro para comprar ração para seus animais que têm em sua chácara.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *