MC Vesga sofre grave acidente, quase morre e se transforma em estrela da TV

A vida de Adriana Biachi é digna de um roteiro de filme ou novela. Quando tinha 17 anos sofreu um grave acidente de carro, ficou em coma e quase morreu.

Foi por causa do acidente que passou a ter o estrabismo, que é popularmente conhecido como “vesga”. Mas decidiu transformar seu drama em uma espécie de trabalho, fez de um limão uma limonada. Estreou como repórter de TV, se lançou como cantora, seus hits viralizaram na internet e foi parar nos principais programas de TV. Como Domingão do Faustão, Legendários e Programa Silvio Santos e tantos outros.

Foi no Programa Silvio Santos, que o apresentador se encantou com MC Vesga, quis saber o porquê era vesga, ela contou sua história e Silvio decidiu bancar sua cirurgia e hoje corrigiu o estrabismo e o próprio Silvio Santos foi como acompanhante na primeira consulta.

Adriana Biachi ou MC Vesga, agora vem com uma super novidade lançou um documentário que está disponível em suas redes sociais. Nele conta sua história de vida, abordando o drama que sofreu até o estrelato na TV.

Veja o documentário na íntegra, clique aqui:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *