Antonio Carlos Morcillo: maquiador e querido pelas celebridades

Por Junior Martins- Atualizado em 01 de Dezembro de 2023 às 19h15

Foto Divulgação

Reconhecido e admirado no meio artístico o profissional mesmo com toda discrição ganhou notoriedade e projeção no mundo dos famosos, sendo considerado um melhores profissionais do segmento da beleza e comprovado na década de noventa no campeonato mundial de nova York.

Antonio Carlos Morcillo, não é só maquiador dos famosos, mas é um profissional querido e admirado no meio, disse o jornalista Junior Martins em recente publicação feita em seus stories do Instagram.

#Famosos como o rei da televisão Silvio Santos, já foi maquiado por Antonio Carlos Morcilo.

Antonio Carlos Morcilo e Sílvio Santos- Foto Divulgação

Com mais de 11 anos dedicados ao SBT, Morcillo faz questão de destacar a gratidão que tem pela emissora e por Silvio Santos. Na emissora de Silvio Santos Antonio Carlos Morcilo participou de vários programas e novelas maquiando as celebridades.

Leonardo e Antonio Morcilo- Foto Divulgação

Quem também não foge de seus elogios é o cantor Leonardo, o qual Antonio Carlos por anos maquiou.

” Tenho uma relação de carinho e amizade pelo Leonardo, a anos o maquiando. Ele é um ser humano incrível que esbanja humildade e simpatia. Contou Morcilo ao jornalista Junior Martins.

Trab

Além do SBT, trabalhou por 15 anos na Rede Globo e 5 anos na Band. 

Por conta de todo notoriedade que vem conquistando ao longo de toda sua trajetória, Antonio Carlos Morcillo participa de diversos eventos de moda, beleza e televisão.

Com exclusividade, o queridinho das celebridades revelou ao jornalista Junior Martins que vem uma grande novidade. E essa novidade é um livro que contará em detalhes sua trajetória de sucesso. Morcilo também não descartou a idéia de subir aos palcos do teatro, interpretando e atuando seus inúmeros desafios enfrentados durante toda sua carreira.

Além de considerado maquiador, tem a formação de Psicólogo pela Universidade Metodista do qual atua também na Supervisão Técnica da Sé cuidando das UBS de São Paulo no controle da Saúde Mental e tb em inúmeras Ações Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *