Artistas animam o karaokê da Amanda Françozo, na TV Aparecida

O programa De Papo com Amanda Françozo, que vai ao ar neste sábado (9/12), às 19h30, será de muita animação. O Karaokê da Amanda terá a participação de vários cantores que concorreram no reality musical Revelações Brasil, da TV Aparecida. Eles irão partilhar suas histórias e soltar a voz na brincadeira.

Um dos convidados no palco da emissora é Lucca Rodrigues, cantor de Sericita (MG), que demonstrou interesse pela música aos oito anos. Ele foi um dos finalistas do programa Revelações Brasil, deixando sua marca pelo talento que possui. Além de soltar a voz no Karaokê da Amanda Françozo, o artista vai dividir histórias fascinantes de sua trajetória.

Ainda no programa, a cantora Lolah – outra remanescente do Revelações Brasil. A presença vibrante da cantora, seu carisma e bela voz prometem momentos inesquecíveis ao público.

Também participa da atração o cantor e compositor Tiago Vilela. Natural de São José dos Campos (SP), o artista iniciou sua carreira musical ainda criança. Possui CDs com músicas de sua autoria e, em 2021, participou do Revelações Brasil.

E por fim, a cantora Cássia Santos e a dupla Vinícius e Thayná irão soltar a voz nesse divertido encontro musical.

De Papo com Amanda Françozo, sábado, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *