Record não soube aproveitar o potencial de Geraldo Luís

No começo da tarde desta quarta-feira (31), a apresentadora Sonia Abrão divulgou com exclusividade em seu perfil do Instagram a saída de Geraldo Luís da Record. O jornalista estava no canal da Barra Funda desde 2007. Até o momento não há informações sobre o novo destino profissional do apresentador.

Na Record TV, Geraldo Luís apresentou diversas atrações. Comandou o Balanço Geral edição de São Paulo, tanto o programa da manhã e da tarde, comandou o Geraldo Brasil e o Domingo Show. Atualmente fazia reportagens para a emissora e estava escondido apenas no Balanço Geral aos sábados.

Geraldo Luís não é um simples jornalista, é um dos maiores comunicadores do país e nos dias de hoje não se encontra um comunicador em cada esquina e a Record infelizmente não soube valorizar o potencial do jornalista. Geraldo pode ser considerado como o melhor contador de histórias do Brasil e isso foi mostrado no extinto Domingo Show. No programa dava voz para as pessoas que eram esquecidas pelas autoridades e mostrava o drama dos brasileiros, além de contar histórias divertidas, curiosas e engraçadas.

Geraldo Luís é o tipo de profissional que sabe fazer televisão, tanto que por inúmeras vezes ficava na liderança e já foi uma das maiores audiências da Record.

Atualmente a Record vive uma fase difícil aos domingos e o principal apresentador de domingo do canal, Rodrigo Faro vem sofrendo constantes derrotas para as emissoras concorrentes ficando em terceiro lugar em audiência. A emissora estava com um dos melhores comunicadores do país em seu elenco, que é Geraldo Luís e o apresentador seria capaz de salvar os domingos da emissora, mas o canal preferiu desperdiçar um grande talento do que investir em Geraldo Luís.

Mas, por outro lado agora ele está livre para brilhar em outra emissora e mostrar todo seu potencial de comunicador.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Acompanhe a coluna do jornalista Anddreh Ponttez no site Observatório da TV: https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez/cidade-alerta-explode-e-bate-mais-um-recorde-de-audiencia

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *