Espetinho de Bacon, Goiabada e Queijo Coalho no Sabor de Vida

No Sabor de Vida deste domingo (10/12), às 13h, Bianca Láua e Chef Leonardo Roncon chegam com novas receitas deliciosas e de fácil preparo para o público da TV Aparecida. E a produção, como sempre faz, dá dicas e curiosidades sobre os alimentos.

Para começar, o Chef Léo ensina a fazer Espetinho de Bacon, Goiabada e Queijo Coalho. O consumo de carne está presente na história e veio se desenvolvendo técnicas de preparo até chegar nas diferentes formas e combinações existentes. Os grandes cortes de carne assados tornaram-se pequenos e práticos para se consumir imediatamente e a criatividade proporcionou a união de diferentes sabores, resultando em espetinhos deliciosos e coloridos, como o que veremos no programa.

Outra receita da semana é Peixe com Crosta de Amendoim, Ervas e Purê de Cenoura. O peixe é uma carne branca, rica em proteína, ferro, zinco e vitamina B12. Seu baixo teor de gorduras saturadas e calorias também é um fator muito positivo para seu consumo.É versátil e permite inúmeras combinações, principalmente com cremes, ervas e legumes.

Por fim, vem a sobremesa: Tartelete de Limão. As mini tortinhas combinam com uma infinidade de recheios. Pode ser consumido em diferentes momentos, inclusive, na sobremesa, como o que o chef Leo vai mostrar.

Sabor de Vida, domingo, às 13h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *