Elbert Mania de Ser: A nova estrela do samba brasileiro

O cenário musical brasileiro ganha destaque com a ascensão de Elbert dos Santos Coimbra, um talentoso cantor nascido no Rio de Janeiro, que está conquistando o coração do público onde passa com seus envolventes shows. 

Aos 48 anos, Elbert, natural da Cidade Maravilhosa, é casado com Sueli e orgulhoso pai de dois filhos, Kelbert e Suelbert. Seu aniversário, celebrado em 29 de agosto, revela sua essência virginiana.

Além de seu brilhante desempenho nos palcos, Elbert é um verdadeiro torcedor do Flamengo, time que tem seu coração. Em seus momentos de lazer, o cantor encontra prazer em suas paixões, que incluem samba, pescaria, futebol, cerveja e boas conversas com amigos e família.

Há 23 anos residindo em Aracaju, Elbert é o fundador e vocalista do Grupo de Samba Mania de Ser, uma referência musical que surgiu em 2001. Sua contribuição para a cultura de Sergipe é notável, defendendo a bandeira do samba e consolidando-se como um dos grandes nomes artísticos do estado e do nordeste.

Ao longo dos anos, Elbert recebeu reconhecimento através de prêmios, destacando-se nos anos de 2017 e 2018 com o Prêmio de Incentivo à Cultura, além de ser agraciado como Destaque Cultural de Sergipe e Artista do Ano 2021 na categoria Cantor.

Com um extenso currículo de apresentações em diversos estados, incluindo Piauí, Maceió, Recife, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, Elbert teve a oportunidade de abrir shows para grandes artistas nacionais, como Zeca Pagodinho, Alcione, Dudu Nobre e Grupo Revelação.

Em 2023, Elbert inova sua carreira ao lançar um projeto solo, agregando seu nome ao título “ELBERT MANIA DE SER”. Seu mais recente trabalho, intitulado “Aqui se paga”, foi lançado em 06 de outubro de 2023 pala Gravadora Atração, com a participação especial de Xande de Pilares. 

Com uma trajetória marcada pelo talento, dedicação e contribuição cultural, Elbert Mania de Ser continua a encantar o Brasil, prometendo levar o melhor do samba e da música brasileira aos corações de seus admiradores. 

Seu novo projeto é mais uma prova do comprometimento e paixão desse artista que conquista cada vez mais espaço no cenário musical nacional. 

Contato para shows:
Telefone: (79) 99113-5620
E-mail: artistaelbert@gmail.com
Instagram: @elbertmaniadeseroficial

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *