Restaurante no Fildi hotel & eventos oferece buffet e pratos à lá carte

Há 15 anos preparando e servindo deliciosas e saborosas refeições, o restaurante Vô Nino começou a operar em 2009, nas margens do Km 105 da Rodovia Anhanguera, no Jardim Aparecida, em Campinas, cidade do interior do Estado de São Paulo. Com a expansão de sua atuação na região, o restaurante está, desde 2013, localizado no Fildi hotel & eventos, em Sumaré, oferecendo a mesma variedade e qualidade de pratos.

Atualmente, o restaurante Vô Nino tem mais de 30 opções de pratos à lá carte, entre eles saladas, risotos, massas, carnes, peixes e caldos. De acordo com a ocupação do hotel e eventos, o restaurante também oferece a opção de buffet. Entre os pratos de destaque, está a Salada Verde com Peras e Medalhão de Mignon ao Gorgonzola. Para quem gosta de saborear uma deliciosa sobremesa, não pode deixar de provar o Profiteroles com sorvete de chocolate.

“O restaurante Vô Nino está há muitos anos atendendo com grande qualidade e variedade de refeições, todos os nossos hóspedes e parceiros. É um privilégio ter uma empresa tão comprometida e empenhada oferecendo o melhor da gastronomia instalada no hotel”, comenta Rogério Marani, Gerente Geral do Fildi hotel & eventos.

O restaurante Vô Nino funciona todos os dias das 12h às 14h no almoço e das 19h às 22h no jantar. Vale lembrar, que o restaurante é aberto para todo o público.

FILDI HOTEL & EVENTOS

Fundado em 2005, na cidade de Sumaré, interior do Estado de São Paulo, como Matiz Sumaré (Hotelaria Brasil), dois anos depois passou a se chamar Fildi hotel & eventos, tornando-se um dos melhores e principais hotéis da Região Metropolitana de Campinas. O Fildi hotel & eventos possui 128 quartos e um complexo para eventos com sete salas, com capacidade que varia de oito até 500 pessoas em formato auditório.

Para conhecer mais sobre o Fildi hotel & eventos, acesse o site https://www.fildihotel.com.br/.

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

(19) 9 9218 8645

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *