Trio Los Angeles terá sua história contada no Aparecida Sertaneja

O Aparecida Sertaneja, que vai ao ar nesta segunda-feira (18/12), às 20h, Mariangela Zan recebe um time de primeira linha. As atrações compõem uma deliciosa mistura de ritmos para animar a noite do público da TV Aparecida.

O Trio Los Angeles estará no quadro Você Faz História. O grupo surgiu em 1982, quando Márcio Mendes juntou-se à Ana Maria e Cléo Ferreira. No mesmo ano, o trio começou a ganhar fama através do hit Vamos Dançar Mambolê. Nos anos seguintes, o Trio Los Angeles gravou diversos LPs e teve canções como tema de novelas de várias emissoras. O grupo encerrou as atividades em 1992 e voltou em 1998 com nova formação, mas ainda liderados por Marcio Mendes. No ano passado, completou 40 anos de carreira.

E participam da homenagem, cantando sucessos da história do Trio Los Angeles, o cantor Pedro Lima. Ele ficou conhecido por fazer parte do time de Lulu Santos, no reality The Voice Brasil, do qual foi finalista. E também a cantora Lolah, que foi uma das participantes da 5ª edição do programa Canta Comigo da Record, e também esteve no Revelações Brasil, na TV Aparecida.

O programa ainda terá a presença de Moysés Rico, filho do saudoso Zé Rico. O cantor fez parceria com o grande Milionário, que fez dupla com seu pai por décadas. Hoje, Moysés Rico é considerado como uma das revelações da música sertaneja. Em seu show, faz uma releitura dos grandes sucessos de Milionário e Zé Rico.

E Léo e Martinez fecham as apresentações desta semana. A dupla de São José do Rio Preto (SP) toca pagode de viola e é apadrinhada por Zé Neto e Cristiano.

O Aparecida Sertaneja vai ao ar sempre nas segundas-feiras, às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *