Rogério Chiaravalli comanda Faça Você Mesmo de Natal

No programa Faça Você Mesmo – Especial de Natal, que vai ao ar na segunda-feira (25/12), às 13h30, Rogério Chiaravalli recebe seus convidados no auditório da TV Aparecida. Participam da produção grandes artesãos que partilharam suas técnicas ao longo do ano, nas edições do “aça Você Mesmo. O Programa ainda terá brincadeiras e sorteios de brindes para a plateia.

Peter Paiva é uma das participações. O artesão é referência na área dos cosméticos criativos e iniciou a trajetória há 22 anos, criando os mais diferentes tipos de produtos para o segmento. Pioneiro na área, foi quem implementou no Brasil o conceito da Saboaria Criativa. No programa, Peter vai confeccionar um sachê aromático. Depois que ele explicar o passo a passo, duas participantes vão reproduzir a técnica junto ao artesão.

Vitória Quintal é outra participação. Ela é expert em trabalhos de tricô e crochê, inclusive de peças de vestuário. A artesã possui livros e revistas que ensinam o passo a passo para reproduzir seus trabalhos incríveis.

Tem ainda a artesã Carol Viana. Ela inspira muitas mulheres a praticarem a costura criativa como terapia. E Marcelo Darghan, referência no mercado artesanal, tanto na mídia quanto em eventos que envolvem as artes manuais. Faz trabalhos em reciclagem, reaproveitamento entre muitas outras possibilidades.

Também participam do programa especial os artesãos Malu Mountinho, Sediara Oliveira, Mileide, Noemi Fonseca, Cláudia Maria, Ana Glauce, Jaque Fonseca, Antonia Riera, Natália Steola, Ângela Rocha e Jane Valim.

“Faça Você Mesmo de Natal”, segunda, às 13h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *