Jornalista Anddreh Pontez é vítima de g#lpe na internet

O jornalista Anddreh Ponttez foi vítima de uma tentativa de golpe na internet nesta segunda-feira (22). Um número de WhatsApp , o (11)93320-4563 utilizou sua foto e entrou em contato com pessoas do seu convívio se passando pelo jornalista para pedir dinheiro, porém segundo Anddreh Ponttez felizmente nenhuma pessoa caiu no golpe.

Nas redes sociais, Anddreh Ponttez deixou o alerta, gravou um vídeo e postou em suas redes sociais: ”Estão se passando por mim, pegaram minha foto e colocaram em outro WhatsApp e estão entrando em contato com as pessoas e pedindo dinheiro. Cuidado, fiquem atentos, não sou eu, não estou pedindo dinheiro e nem nada para ninguém, qualquer dúvida me chame no meu WhatsApp oficial”, disse o jornalista através de um vídeo divulgado na web nesta segunda-feira (22).

Anddreh Ponttez é jornalista especializado em TV e famosos, participa de programas de TV falando sobre o assunto, escreve para diversos sites da área, além de ter um canal no Youtube com quase meio milhão de inscritos em que entrevista famosos.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *