Clássicos da música caipira animam o Ano Novo do Luar do Sertão

Nesta terça-feira (26/12), às 19h30, o Luar do Sertão está em clima de Ano Novo. Padre Paulinho vai receber convidados para cantar clássicos da música caipira em um cenário todo especial.

Moacyr e Sandra abrem as apresentações do TV Aparecida. A dupla é formada por um casal, que cantam juntos desde 1995. Eles desenvolvem um trabalho com base na cultura musical brasileira e tem o reconhecimento do público e de personalidades consagradas. Os artistas acumulam premiações em diversos festivais. O último trabalho da dupla foi lançado em 2020, “Perto do Coração”, em comemoração aos 25 anos cantando juntos.

Osni Ribeiro é outra atração. Cantador, violeiro e compositor da cidade de Botucatu (SP), com mais de 30 anos de carreira. Seu trabalho celebra a vida simples, exaltando valores humanos como a verdade, a alegria e a coragem. No programa, ele vai se apresentar acompanhado do violeiro Arnaldo Silva, com quem acabou de lançar o álbum “Rabiola”. Juntos, eles estão realizando shows com um repertório que mostra a delicadeza da música instrumental brasileira, além de trazer composições autorais.

Ainda participam do especial do “Luar do Sertão” o Duo Aduar. Naturais de São João Del Rei (MG), os artistas se conheceram em 2017 e iniciaram a dupla. Em 2020, lançaram o primeiro álbum, “Riachinho das Pedras”, com músicas autorais que tratam de questões socioambientais e temas que alcançam a memória de quem é conectado ao campo. A palavra Aduar significa repartir a água, povoação temporária de pastores ou, simplesmente, formar dupla, um resumo da existência e da música do Duo Aduar.

Luar do Sertão, terça-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *