Ângelo Máximo anima o Réveillon do Sabor de Vida

Bianca Láua e chef Leonardo Roncon comandam um programa especial para a passagem de ano. Neste domingo (31), às 13h, além de deliciosas receitas para a ceia, o Sabor de Vida, da TV Aparecida, terá a apresentação do cantor Ângelo Máximo.

Chef Léo Roncon começa o programa preparando uma Polenta de Gorgonzola. De origem italiana, esse prato era feito com base em cereais, como a farinha de aveia, e constituía a base alimentar da população. Com a chegada dos espanhóis ao Caribe em 1492, o milho foi introduzido na Europa, o que acabou contribuindo para que a polenta passasse a ser feita com a farinha extraída dele. Usando da criatividade, também a polenta pode receber um toque que lhe confira novos sabores, como a combinação com o queijo gorgonzola.

Outra delícia que será ensinada no “Sabor de Vida” é Rabada com Salada de Agrião. Essa comida é tradicionalmente feita no Brasil e, além de ter um custo acessível, ainda é rica em colágeno. Já na Europa, este corte é tido como uma iguaria nobre e muito cara, usada na alta gastronomia, que garante pratos rebuscados e complexos, além de saborosos.

E a sobremesa do dia é uma Torta de Chocolate. Essa gostosura surgiu na Grécia Antiga e se popularizou em diversos lugares do mundo ao longo dos séculos, ganhando diversas opções de recheio, desde o doce ao salgado. A opção a ser preparada pelo chef Leo neste dia ganha o coração da maioria das pessoas, afinal, tudo que tem chocolate fica irresistível.

E para tornar o programa ainda mais festivo, Ângelo Máximo embala a tarde de domingo, cantando seus sucessos. Nascido em Goiânia, tem como grande sucesso a música “Domingo Feliz”, da década de 1970. O cantor vendeu milhares de discos e participou de uma série de fotonovelas. Começou como calouro no programa de Sílvio Santos, onde teve seu lugar reconhecido na música. E assim em diante emplacou uma série de sucessos vendendo centenas. Outros de seus hits são “A Primeira Namorada”, “Vem Me Fazer Feliz”, entre outros.

O Sabor de Vida vai ao ar nos domingos, às 13h às 10h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *