BBB 24 estreia com boa audiência, mas não supera edições anteriores

Na noite da última segunda-feira (8), estreou mais uma edição do Big Brother Brasil. A atração veio cheia de novidades como menos participantes famosos e mais anônimos. Teve a votação popular que escolheu dois novos participantes para integrar o elenco do programa e os próprios confinados puderam votar em alguns participantes para entrar no reality, que estavam em uma espécie de casa de video.

A estreia do BBB 24 marcou bons números em audiência para a Globo, chegou a ter picos de 25 pontos, porém oscilou e foi até os 19 pontos em audiência, o que é muito bom para um programa que é exibido naquele horário. A Record amargou uma baixa audiência com a reprise da novela Pecado Mortal e atingiu picos de 1.9 em audiência, ou seja, foi um verdadeiro fiasco. Já o Programa do Ratinho, que foi exibido no mesmo horário atingiu picos de 3.2 em audiência e ficou em segundo lugar.

A estreia do BBB teve a primeira prova do líder que adentrou a madrugada inteira e ainda está ocorrendo e na próxima quinta-feira (11), acontece a primeira eliminação do BBB 24.

A estreia do reality foi marcada pela conversa entre Vanessa Lopes e Yasmin Brunet que eram rivais aqui fora, ambas tiveram um relacionamento com Gabriel Medina. As duas conversaram e se entenderam. Já Wanessa Camargo protagonizou um fato inédito, a filha de Zezé Di Camargo lavou louça pela primeira vez e a mãe Zilú Godói comentou nas redes sociais o acontecimento.

Assista o vídeo abaixo e veja os comentários do jornalista Anddreh Ponttez sobre a estreia do BBB 24, confira:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *