Terra da Padroeira recebe a dupla Mococa e Paraíso

No Terra da Padroeira, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, recepcionam mais um time de talentosos artistas da música. No domingo (28), às 9h, o palco da TV Aparecida recebe, entre outras atrações, Mococa e Paraíso, dupla que teve início em 1986 e é muito conhecida no estilo sertanejo raiz.

Mococa e Paraíso lançaram inúmeros trabalhos em CDs e DVDs. Ambos constituíram parcerias anteriores, mas se mantiveram no estilo sertanejo e tinham isso como uma preocupação, a fim de não perder a identidade com suas raízes, mas o romantismo também é constante em seu
O Céu Chorou Por Mim.

E entre os novos talentos que já passaram pelo Terra da Padroeira e que retornam ao programa está Guilherme Viola, sorocabano de apenas 10 anos. O menino tem grande paixão pela música e demonstra muita destreza com a viola, que vem aprendendo há pouco mais de um ano e meio. Sua referência musical é Tião Carreiro e Pardinho.

Outro jovem da música que volta a subir ao palco da produção é Daniel Netho, cantor e instrumentista de 13 anos, natural de Jacareí (SP). Ele começou a cantar por influência do pai e do tio, que tinham uma dupla sertaneja. Participou de programas de TV como Silvio Santos, no SBT e do Canta Comigo Teen 2, da Record TV, no qual conseguiu levantar 93 jurados com sua apresentação.

Dando seguimento às apresentações, o Terra da Padroeira terá Sérgio Dorneles, um sul-mato-grossense que é cantor e compositor. Aos 10 anos, o artista pediu uma viola ao seu pai e, a partir de então, foi se desenvolvendo até começar a participar de festivais na região onde morava, vencendo muitos deles. Mas Sérgio ficou realmente conhecido após sua participação na 9ª temporada do reality The Voice Brasil, da TV Globo. Hoje, ele segue divulgando seu trabalho com afinco e já conta com mais de 30 mil seguidores no Instagram.

A dupla Joaquim e Manuel também participa. O duo iniciou a carreira em 1983, gravando seu primeiro CD. Seu maior sucesso é a música Boate Azul, uma composição de Benedito Seviero e Tomaz. Atualmente, a dupla Joaquim e Manuel tem nova formação.

E quem finaliza a rodada de música sertaneja no programa é Luis Gustavo e Luiz Augusto. Conhecidos como “Os meninos de Bonfim”, os irmãos cantam e tocam desde os 5 e 6 anos, seguindo a influência do pai. Eles têm paixão pela música sertaneja raiz e desde a infância se apresentam em shows, festivais e diversos programas televisivos. Hoje, a dupla já contabiliza a gravação de cinco CDs e um DVD.

O Terra da Padroeira vai ao ar nos domingos, às 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *