Vidente Valter Arauto afirma ter recebido carta psicografada de Guilherme de Pádua

O vidente Valter Arauto revelou com exclusividade para o Coluna da TV ter recebido uma suposta carta psicografada de Guilherme de Pádua, que morreu em 2022:

Confira a mensagem na íntegra:

”PSICORAKULO

Por Valter Ferreira

DA ALMA PARA O CORPO

Talvez por um insight por um momento de mente conturbada e aliado a ociosidade do cárcere, eu cogitei ser o ladrão bom da cruz me convertendo afim de ouvir que estaria em breve no paraíso.

Que paraíso?

Na verdade agora eu sei que tanto o paraíso como o inferno são moldados por nós e existe o real e o da essência ou psique.

Eu pelos meus erros passei pelos dois, pois no inferno real da prisão vivi privações, mazelas, insônias e medo pois a luz do sol é só parcial e jamais poderia chamar o dia de dia sendo que tudo era obscuro.

No inferno mental o arrependimento pelos meus atos e a nostalgia dos tempos bons de sucesso e luzes da ribalta.

Agora já neste plano, que não é outro senão o depósito de almas e o sub céu, percebi que não estou no mesmo estágio do famoso ladrão bom resgatado por Cristo em um só momento.

Minha conversão não me deu ingresso cativo como pensei, e o julgamento cabe somente a Jesus no tribunal final.

Salvo esta questão do juízo em nós que são as nossas escolhas quando em vida, só haverá um outro juízo que é o último e a separação do Joio e do trigo e é certo que sou joio ou a pragana que acabará no grande forno dos não escolhidos.

Entendi agora quando mamãe e papai dizia pra tomar juízo.

Me sussuraram que o pedido de perdão verdadeiro é um molho de chaves do qual só uma abre a porta do arrependimento e permite a entrada pelos pórticos do céu e se assemelha a agulha no palheiro, e um dos ladrões da cruz pegou a certa entre centenas de erradas.

Nada fiz , nada produzi senão celeumas e a fama que busquei acabou aos avessos fazendo com que me sentisse uma vela que produziu luz por um instante e até calor, porém me fez derreter até restar um punhado de cera disforme.

Nada tenho mais a dizer ou a psicodeclarar através da antena mediúnica, pois no estágio que me encontro dos estágios mentais do viventes estou no Gama e portando longe do filho do homem que é o estágio Alfa.

Segui do corpo para a alma agora espero a alma seguir para o corpo segundo a escada de Jacó para que pague pelos meus erros e falhas em outro invólucro ,mas com o mesmo rótulo.

Guilherme de Pádua”, teria dito o ex-ator na mensagem.

Valter Arauto
O vidente Valter Arauto(Divulgação)

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *