Vidente Robério de Ogum é o convidado do podcast Fofocar Pod da próxima segunda-feira (19)

O vidente Robério de Ogum é o convidado do podcast Fofocar Pod, que vai ao ar na próxima segunda-feira (19) no Youtube. No programa o espiritualista vai contar sua história de vida na espiritualidade, além de fazer previsões para os famosos e assuntos em geral. Clique aqui para assistir o podcast.

O Fofocar Pod é comandado pelo jornalista Anddreh Ponttez e toda segunda-feira, sempre a partir do meio dia vai ao ar um episódio inédito no canal do Youtube. No programa, o jornalista recebe os mais variados convidados, famosos, espiritualistas e todos que têm uma boa história para contar.

Robério de Ogum é considerado como um dos maiores espiritualista do país, é figura constante em programas de TV, rádios e podcasts, além de ser considerado como um dos videntes que mais acerta previsões.

Instagram do podcast: https://www.instagram.com/fofocarpodpodcast?igsh=MTdwY2UzbDhpN295ZQ==

Sobre Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista especializado em TV e famosos. Participa constantemente de diversos programas de TV e rádio para falar sobre o assunto.

Atua na área há 13 anos e atualmente é editor-chefe do site Coluna da TV e colunista do site Observatório da TV/UOL.

Assista o programa:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *