TV Aparecida exibe especial ao vivo com grandes atrações

Kleber Oliveira e Mariangela Zan comandam neste sábado (24), às 20h30, o musical Canções de Amor e Fé. O especial da TV Aparecida será transmitido, ao vivo, direto da Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Santuário Nacional, para a 16ª Romaria Nacional do Terço dos Homens. O evento contará com a participação do Padre Antonio Maria, dos Missionários Redentoristas Padre Camilo e Irmão Alan, além de Júnior Campos. Outros convidados também estarão presentes para mostrar seu talento musical.

Entre as apresentações do Canções de Amor e Fé estará o Gaúcho da Fronteira, artista que nos anos 1980 ganhou popularidade em todo o Brasil com seu repertório bem-humorado e dançante. Na década de 1990 voltou-se para outras manifestações musicais e lançou o CD Forronerão, ao lado do grupo Brasas do Forró. Um de seus hits é “Herdeiro da Pampa Pobre”, parceria com Vainê Darde, regravada posteriormente pela banda Engenheiros do Hawaii.

A dupla Teodoro e Sampaio também subirá ao palco do especial. O duo é composto por Aldair Teodoro da Silva (Teodoro), natural de Santo Antônio da Platina (PR), que desde pequeno já cantava as modas de Tonico e Tinoco, Zé Carreiro e Carreirinho, entre outros, com seu pai. E Gentil Aparecido da Silva (Sampaio) de Serra Morena (PR), que possui uma longa trajetória. Teodoro chegou a formar dupla, anteriormente, mas em 1980 formou a dupla Teodoro & Sampaio. São sucessos da dupla Mulher Chorona, Se a Casa Cair, Paixão Proibida, entre tantos outros, nestes mais de quarenta anos de trajetória do duo. Outra atração que se apresenta no programa é Jayne, que fará uma apresentação com a dupla.

De Paranapuã (SP), Jayne, aos seis anos, já demonstrava talento e cantava nas festas da região. Com o tempo, integrou bandas que somaram à sua experiência musical. A cantora marcou o estilo da música sertaneja se apresentando pelo país no seu cavalo branco adestrado, em aberturas de rodeio. São sucessos da cantora: Rainha de Rodeio, Amigos para Sempre e Estrada da Esperança.
Geno, que fez dupla com Gino por quase 50 anos, também se apresentará no musical da TV Aparecida. Relembrando grandes sucessos, ele vem para animar o programa, cantando clássicos sertanejos.

E fechando a lista de convidados, a produção contará com Marcelo Costa. Cantor, compositor, apresentador e locutor mineiro, ele tem em seu repertório músicas como Festa Sertaneja, O Palco Caiu, Meus Tempos de Criança, entre outras. Mas o seu nome ficou mesmo gravado no universo sertanejo por ter apresentado o programa Especial Sertanejo, na TV Record, que foi exibido por mais de 15 anos.

O Canções de Amor e Fé ovai ao ar no sábado, às 20h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *