Amanda Françozo convida ‘mulheres fortes’ para seu programa

Mulheres fortes com histórias inspiradoras vão partilhar suas realizações no De Papo com Amanda Françozo. No programa deste sábado (2/3), às 19h30, na TV Aparecida, várias convidadas, entre elas a ex-jogadora de vôlei, Fernanda Venturini, darão seus depoimentos.

Fernanda Venturini foi eleita pela Federação Internacional de Voleibol uma das quatro melhores atletas do século XX. Ela vai falar sobre suas experiências no mundo do esporte e os próximos passos em sua carreira.

E o musical deste programa será de Thalita Pertuzatti, cantora carioca com passagens por vários realities musicais na TV e que sempre se destaca pela qualidade vocal. Neste programa dedicado às mulheres, ela trará sua voz cativante para celebrar a força e a beleza feminina.

Também participa da conversa com Amanda Françozo a advogada Letícia Campos, especialista em direito das famílias e criminal. Ela é militante pelos direitos das mulheres e tem uma trajetória jurídica marcada pelo compromisso em defender mães solos, vítimas de violência. Letícia transformou as adversidades enfrentadas por sua mãe em força para defender outras mulheres e, hoje, utiliza suas redes sociais como um acesso jurídico acessível para mulheres que não podem contratar um advogado.

E ainda no palco da TV Aparecida estará a artista visual aposentada Vilma Kano, que foi vítima do câncer de mama e vai contar sua história de superação e como iniciou o lindo trabalho que desempenha. A ONG Vilma Kano faz diversos tipos de doações a mulheres com câncer ou em prevenção, ajudando a passarem por este período difícil. Vilma atua diretamente com pacientes oncológicos em hospitais, levando mimos, atenção e carinho para as pacientes.

E via skype, Gabriela Manssur, advogada especialista na defesa e promoção dos direitos das mulheres, vai bater um papo com Amanda. Segundo a Revista Forbes, Dra. Gabriela está entre as 20 mulheres mais poderosas do Brasil. Ela possui mais de duas décadas dedicadas à defesa dos direitos da mulher e idealizou inúmeros projetos voltados ao empoderamento feminino e prevenção à violência contra este público. Ela foi vencedora do Prêmio Viva – pela vida das mulheres – da Revista Marie Claire, em 2018.

O De Papo com Amanda Françozo vai ao ar nos sábados, às 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *