Padre Antonio Maria ganha homenagem no programa de Amanda Françozo

No De Papo com Amanda Françozo deste sábado (9/3), às 19h30, padre Antonio Maria recebe uma homenagem. Para tanto, o programa da TV Aparecida também terá a presença de alguns amigos do religioso. Eles vão compartilhar boas histórias e, ainda, entoar lindas canções para emocionar o público.

Padre Antonio Maria, que diariamente comanda o Terço de Aparecida, no canal de Nossa Senhora, leva fé, amor e música pelos quatro cantos desse Brasil. Recebido por Amanda Françozo, ele vai recordar com muito carinho e emoção sua trajetória de evangelização.

Irmã Greice Maria é uma das convidadas da atração. A religiosa propaga a devoção a Jesus e Nossa Senhora com sua música e se coloca à serviço dos pequeninos. No programa ela cantará lindamente junto ao homenageado.

O cantor Thiago Arancan também fará parte desta homenagem. Considerado um dos maiores tenores da atualidade, ele unirá sua bela voz com a do padre para emocionar o público. Tiago vai contar como o padre entrou em sua vida, destacando os momentos em que o sacerdote se fez presente.

Amigos pessoais de padre Antonio Maria, Mário Campos e Eliane Campos são testemunhas fiéis da generosidade e compaixão do religioso. Eles compartilham memórias emocionantes de sua jornada ao lado do sacerdote, revelando como ele os inspirou e transformou suas vidas.

E chef Leonardo Roncon, apresentador dos programas Sabor de Vida e Santa Receita, da TV Aparecida, irá tornar a noite ainda mais especial preparando o prato preferido do Padre Antonio Maria para degustação junto aos seus amigos.

O De Papo com Amanda Françozo vai ao ar nos sábados, às 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *