Ator Alan Lucci leva sua mãe na Biomédica dos famosos para mudar o visual

O ator e apresentador Alan Lucci, levou sua mãe para uma mudança no visual na parte estética, e o artista escolheu a renomada biomédica, Dra. Aline Ribeiro , que cuida de alguns famosos e já foi aluna do cirurgião plástico mais famoso do Brasil, Dr. Rey, o famoso Dr. Hollywood.

Alan sai da capital paulista para se cuidar com a Dra. Aline, onde atende atualmente em Taubaté, interior de São Paulo, onde também reside a mãe do ator, então Alan resolveu presentear a mãe com uma mudança no visual, e a Dra. Aline que fará a transformação com botox e ácido hialurônico, segundo a Dra. Aline Ribeiro, não será nada artificial, algo bem sútil só para rejuvenescer, melhorar e deixar mais harmônico, assim que finalizar o procedimento, Alan irá postar nas redes sociais o antes e o depois, pois a mãe do artista estará na festa de estreia da segunda temporada do seu programa, então nada melhor como dar um tapa no visual? não é mesmo? Acompanhem a transformação nas redes sociais do Alan Lucci.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *