Thiago Arancam e Jamily cantam no Aparecida Sertaneja

Silvio Brito e as duplas Leyde & Laura e Guatupê & Guaratuba também são convidados

No Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (25/3), às 19h30, Mariangela Zan terá mais um grande encontro com cantores de diversos estilos musicais. Entre os destaques no palco da TV Aparecida estará Thiago Arancam. O artista participa do quadro Encontro Musical.

Dono de uma belíssima voz, Thiago Arancam tem uma carreira de grande sucesso no Brasil e no exterior, se apresentando nos principais teatros do mundo, com mais de 700 shows em vários países. Nos palcos, ele também protagonizou grandes montagens teatrais. O tenor também foi um dos participantes do especial Acordes da Esperança, realizado pela TV Aparecida, em 2020.

Outro destaque do quadro Encontro Musical é Jamily. A cantora se destacou ainda criança no programa Raul Gil e, aos 10 anos, já tinha ganhado seu primeiro disco de ouro, por alcançar a marca de mais de 100 mil cópias vendidas. Jamily tem 20 anos de carreira, é graduada em produção musical, conta com oito álbuns gravados, cinco discos de ouro, dois de platina e dois DVDs de ouro.

Também participam do programa Leyde e Laura, responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja. A dupla tem mais de 25 anos de carreira e sucessos como De Volta Pra Casa, História do Meu Avô e Amor da Minha Vida. A dupla de Rondonópolis (MT) é formada pelas irmãs Lucineide (Leyde) e Marinilza (Laura).

Silvio Brito segue as apresentações. O cantor tem mais de 40 anos de carreira, mais de 30 discos gravados e foi vencedor de três festivais no Brasil, Uruguai e Argentina. Aos 14 anos, já tocava teclado, violão e guitarra, e formou uma banda chamada Os Apaches, além disso compôs músicas de sucesso para diversos cantores famosos, como Ronnie Von, Vanuza e Antônio Marcos. Também gravou várias mensagens religiosas que até hoje são cantadas em muitas Igrejas.

E fechando os shows da noite: Guatupê e Guaratuba. Os paranaenses José Renato Félix (Guatupê) e Bernardino Viana (Guaratuba) iniciaram a carreira musical no final da década de 1970. Algumas das músicas mais tocadas da dupla são: Soldadinho de Deus, Visita Divina, Nem Ouro, nem Prata, Doente de Amor, Blusão de Couro.

O Aparecida Sertaneja é exibido nas segundas-feiras, às 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *