Cantor Mário Willians prepara novo projeto com singles e DVD de inéditas

Sucesso nas redes sociais e em veículos de comunicação da região de Feira de Santana, na Bahia, o cantor Mário Willians prepara agora novos materiais que prometem levar sua música para um público cada vez maior. O principal destaque será o lançamento de um novo single em todas as plataformas digitais. A música será a primeira de um amplo projeto musical, que inclui também a gravação de um DVD com inéditas.

Mário conta, atualmente, com mais de 110 mil seguidores nas redes sociais, além de diversos shows e participações em programas de rádios e canais de TV regionais.

 Nascido em Gandu, Bahia, em 20 de Janeiro de 1988, o cantor conta que sua paixão pela música vem desde a infância, principalmente por influência de seu pai, Maurino da Silva, que foi músico amador. “Aos 8 anos, eu já apresentava paixão pela arte e cantava ao som da velha e única vitrola de casa”, relembra ele.

Autodidata, mas ainda jovem e tímido, Mário Willians começou a se apresentar em eventos e shows de talentos na região onde vivia. Em 2013, sua participação em um evento em Alagoinhas, na Bahia, o tornou conhecido na região. A partir de então, começaram a surgir convites para participações na mídia, que o ajudaram a alavancar sua carreira. Mário já marcou presença, em rede nacional, na Rede Brasil, além de ter participado de programas regionais de emissoras como Band, Record Paraná e SBT Campinas. Esta última, em 2021, rendeu ao músico ainda mais visibilidade e apoio de outros famosos e influenciadores.

O cantor, que transita por vários estilos, considera o “soul” uma de suas principais influências, citando a importância histórica desse gênero. Seu trabalho atual, no entanto, é voltado para um ritmo mais recente e bem brasileiro: o “arrocha”.

 Conquistado pelo estilo, Mário Willians hoje investe também na gravação de clipes e outras produções audiovisuais, que sempre trabalham o visual típico desse nicho e homenageiam os grandes nomes do gênero.

​Em paralelo à sua carreira musical, Mário também mantém outras atividades profissionais, atuando como jornalista, redator, criador de jingles e muito mais. Para acompanhar o trabalho de Mário Willians e sua programação ao longo das próximas semanas, confira seu perfil, @cantormariowillians, no Instagram.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *