Vidente Bruxo Armando conta o que vai acontecer com os participantes do BBB 24

O vidente Bruxo Armando trouxe novas revelações sobre o futuro dos participantes do BBB 24 e outros famosos. Veja o que disse o vidente:

Fernanda pode ganhar favoritismo nos próximos dias, também vejo ela tendo uma discussão feia que vai dividir o público, seu pós ela será muito feliz e receberá muitas propostas de trabalhos pra ela e vejo algo relacionado a um carro, pode ser um ganho“.

Giovanna Pitel terá propostas para ser atriz e também terá propostas pra comerciais de TV, trabalhos relacionados a beleza, maquiagem, cabelos, vai se dar muito bem no pós BBB“.

Matteus terá muito sucesso no pós BBB, ele terá proposta pra atuar em uma novela, vai continuar fazendo vários trabalhos como modelo, no amor segue solteiro“.

Mais um escândalo envolvendo um Jogador de futebol, algo bastante errado e nojento, não posso descrever isso”.

Jogador de Futebol Endrick será considerado melhor do que Neymar Jr, vejo também que ele tem possibilidades de ser pai até ano que vem“.

Maiara continua fazendo sucesso, cuidado com problemas no estômago, e dores crônicas, ela pode estar conhecendo alguém na parte amorosa, e não, ela não volta com o Fernando

Britney Spears vai voltar com um álbum novo até ano que vem, com temática sensual e pessoal ao mesmo tempo, o pensamento dela é de uma despedida do mundo pop, mas ainda pode mudar de ideia, também se envolverá em polêmicas principalmente durante a divulgação do álbum”.

Siga o vidente Bruxo Armando no Instagram: @bruxoarmando

WhatsApp para consultas: (11)94027-4388

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *