Caju & Castanha foram os convidados do programa Lu TV na Com Brasil TV

A dupla Caju & Castanha foram os entrevistados do programa Lu TV deste sábado (31), que é exibido na Com Brasil TV. Na atração a apresentadora bateu um papo descontraído com os cantores que contaram histórias da vida profissional e pessoal e relembraram momentos marcantes de sua carreira. Caju e Castanha têm uma forte ligação com Lucimara Parisi e se conhecem há muito tempo, inclusive a dupla sempre marcou presença nos programas comandados pela apresentadora em outras emissoras.

O programa Lu TV vai ao ar todos os sábados e pode ser sintonizada através dos canais 28 da OITV e SKY, canal 03 da Claro e Embratel, 239 da Vivo TV e canal 20 da GVT e da Nossa TV.

Além da atração na TV, Lucimara Parisi comanda um podcast em seu canal no Youtube (Clique aqui e tenha acesso ao canal da apresentadora e diretora), o podcast vai ao ar todas as terças-feiras ao vivo e a cada semana recebe um convidado diferente abordando as mais diferentes pautas. Como estética, moda, saúde, espiritualidade, notícias dos famosos e muito mais.

Lucimara Parisi é uma das profissionais mais queridas e carismáticas do meio artístico e sua história de vida se confunde com a história da TV brasileira. Trabalhou nas principais emissoras de TV ao lado dos maiores ídolos da comunicação como: Silvio Santos, Ratinho e Fausto Silva.

Veja quem faz parte do programa Lu TV:

DIREÇÃO GERAL
Lucimara Parisi

PRODUÇÃO
Cida Vieira
Thamires Cristina

PRODUÇÃO EXECUTIVA
Alexandre Viturino

COMERCIAL
Carla Cavalcante

DIREÇÃO TÉCNICA
Arnaldo Blume

EDIÇÃO
Lucas Tassi

APOIO
Luana ( METTA DIGITAL)

MAKE
Ana Conda Cosméticos

LOOK
Lalinha Fashion
Priscila de Sá

SUPERVISÃO GERAL
Fernando Mauro Trezza

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *