Mariangela Zan anima o Carnaval do “Aparecida Sertaneja”

Nesta segunda-feira (20/2), às 19h30, Mariangela Zan comanda o “Aparecida Sertaneja – Especial de Carnaval”. O programa da TV Aparecida é dedicado aos ritmos que arrastam milhões de foliões Brasil afora. 

Entre as atrações está Wagninho, cantor, músico, arranjador e compositor, que em 1986 fundou o Negritude, um dos grupos mais importantes do samba e pagode. Atualmente o artista vem fazendo shows pelo Brasil com sua turnê “30 e Poucos Anos”, onde interpreta grandes sucessos e composições desde a época em que integrava o grupo, com muitas releituras e doze ícones do samba e pagode que fizeram parte dessa comemoração de 35 anos de carreira.  

A banda Kixabeira também subirá ao palco do “Aparecida Sertaneja”, apresentando-se com clássicos do forró, xaxado, baião e frevo. O grupo tem um repertório com toques de arranjos percussivos que norteiam o cenário da música baiana, a Kixabeira. Tem como integrantes Vania Saraiva (cantora), Kiel AM (guitarrista), Jonatas Lafaro, Babau Sanfoneiro, Milton Araújo (piano), Nelson Carvalho (percussionista), Thiago Ferreira (saxofone), Luiz Felipe (bateria), Danilo Corrêa (trombone e percussão) e Sérgio Rocco (percussão).  

Outra convidada é a carioca Dilma Oliveira, que além da participação no “The Voice +”, na TV Globo, também foi vencedora de vários outros concursos como melhor intérprete, entre eles o “Canta Comigo” (TV Record, 2021) e “Máquina da Fama” (SBT, 2015). Dona de uma voz aveludada e potente, a cantora tem entre suas principais influências musicais, nomes como Leny Andrade, Ella Fitzgerald, Edith Piaff, Mahalia Jackson e Alcione. 

E fechando a folia se apresentarão os irmãos Dany e Diego, cujos hits são “Jogando a Toalha”, “Então Tá”, “Tempo ao Tempo”, “Sempre Fui Eu”, entre outros. 

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *