Jornalista do Coluna da TV, Anddreh Ponttez realiza live com a sensitiva Bianca Godói nesta sexta-feira (2)

Acontece nesta sexta-feira (2), a live conduzida pelo jornalista do Coluna da TV, Anddreh Ponttez com a sensitiva Bianca Godói. A transmissão vai acontecer simultaneamente no Instagram do jornalista, o @anddrehponttez e na rede social da vidente, o @sensitivabianca e também no canal do Youtube do jornalista.

Na live, Bianca Sensitiva vai fazer previsões para os famosos e responder os seguidores. Para ter uma pergunta respondida na live enviei um PIX no valor de 25 reais para (11)91334-5486, enviar o comprovante do PIX no WhatsApp (11)91334-5486 juntamente com uma pergunta objetiva, nome completo e a data de nascimento. A live tem início a partir das 13h00.

A sensitiva Bianca Godói se tornou uma das maiores espiritualistas do país, nas redes sociais tem milhares de seguidores e é uma das videntes que mais acerta previsões. Vem de uma família espírita e herdou o dom para espiritualidade de seus familiares. Bianca sensitiva realiza consultas particulares online e presencial. Para obter informações sobre consultas é só entrar em contato no número (19)99916-4617.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Acompanhe a coluna do jornalista Anddreh Ponttez no site Observatório da TV: https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez/cidade-alerta-explode-e-bate-mais-um-recorde-de-audiencia

Siga a sensitiva Bianca Godói no Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *