TV Aparecida exibe programa ao vivo da Mega Artesanal

O programa Faça Você Mesmo, da TV Aparecida, estará presente mais uma vez na Mega Artesanal, a maior feira de artesanato da América Latina, que acontece de 28 de julho a 2 de agosto, na São Paulo Expo, na capital paulista. 

O programa repete a parceria de sucesso com a feira, tendo um estande-estúdio exclusivo onde o apresentador Rogério Chiaravalli irá comandar transmissões ao vivo, bate-papo com artesãos, além de brincadeiras e distribuição de brindes para o público. Esta é a segunda vez que o “Faça Você Mesmo” participa de ações na Mega Artesanal.  

No ano passado, o apresentador Rogerinho movimentou a feira com sua simpatia e brincadeiras preparadas para os visitantes.  

“É com muita alegria que por mais um ano marcamos presença na Mega Artesanal! Um lugar que vai ao encontro do objetivo do Faça Você Mesmo, que é valorizar o artesanato, ensinar técnicas, levar opções de lazer as pessoas, e também oportunidades de empreendedorismo. O artesanato é transformador e é por isso que voltamos à Mega Artesanal para repetir essa parceria de sucesso. Já estamos em contagem regressiva e deixo aqui o convite para todos visitarem nosso estande na feira e acompanhar nosso programa ao vivo”, comenta Rogério Chiaravalli. 

Rita Mazzotti, diretora da WR São Paulo, empresa realizadora da Mega Artesanal, avalia que a presença da TV Aparecida, com seu estande-estúdio, contribui para que a feira seja ainda mais conhecida pelo Brasil. 

“Podemos dizer que pelo grande alcance da TV Aparecida e do Faça Você Mesmo na divulgação do artesanato, nossa parceria estimula as pessoas a se interessarem pela arte. E, por isso, continuamos com essa parceria, pensando sempre no artesão, e fazendo da feira e do programa uma grande vitrine para seus produtos. 

Mega Artesanal 

A feira é uma das maiores referências globais no mundo do artesanato, levando novidades e tendências, além de oportunidades empresariais e valorização para o trabalho de milhares de artesãos. É realizada há mais de 15 anos, com a participação da indústria, comércio, ateliês, confeiteiros e artesãos. A última edição contou com mais de 400 expositores e a presença de mais de 120 mil pessoas, provenientes de todo o Brasil e América Latina.

Mais informações e inscrições na feira pelo site www.wrsaopaulo.com.br/megaartesanal. É proibida a entrada de menores de 12 anos, exceto lactentes de até dois anos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *