Vanessa Goulartt lança seu primeiro livro na Livraria da Vila do Jardim Pamplona Shopping 

A renomada atriz Vanessa Goulartt, conhecida por suas atuações no teatro, cinema e televisão, anuncia o lançamento de seu aguardado livro de estreia, intitulado “Frases Curtas Para Dias Longos”. A obra, que faz parte do selo editorial Série Mulheres, da Editora Leader, é um convite inspirador para os leitores criarem suas próprias frases e encontrarem alívio nos momentos desafiadores da vida.
 

Nascida em uma família de artistas, Vanessa Goulartt traz consigo a herança do talento e a paixão pela comunicação. Como neta dos renomados atores Nicette Bruno e Paulo Goulart, e filha da atriz e diretora Bárbara Bruno, ela sempre esteve imersa no mundo das artes e, desde muito cedo, descobriu sua vocação para a atuação.
 

Além de sua carreira no teatro, com destaque para peças como “Namoro”, “Sábado, Domingo e Segunda”, “Aurora da Minha Vida”, “Avesso” e “Feliz Dia das Mães”, Vanessa Goulartt também brilhou nas telonas com os filmes “Dois Córregos” e “Garotas do ABC”, ambos dirigidos por Carlos Reichenbach. Sua presença nas novelas “Cidadão Brasileiro”, “Maria Esperança” e “Ti Ti Ti” conquistou o público com seu talento e carisma.
 

“Frases Curtas Para Dias Longos” é resultado do encontro de Vanessa com as palavras. Desde a adolescência, ela tem escrito frases que trazem reflexões e inspirações para lidar com os desafios do cotidiano. A parceria com a CEO Andréia Roma da Editora Leader, foi um divisor de águas para esta obra nascer, conta Vanessa, que destaca o trabalho e carinho que Andréia, em uma mentoria editorial, passou para ela, trazendo dicas importantes para valorizar a obra.
 

Vanessa compartilha essas mensagens poderosas, convidando os leitores a criarem suas próprias frases e transformarem os dias mais longos em momentos mais leves, como ideia passada por sua Editora, Andréia Roma. O livro recebeu o selo editorial Série Mulheres por seu conteúdo transformador. O selo está presente em mais de 170 países e tem a missão de publicar obras de mulheres notáveis em diversas áreas, desde livros autorais até coletivos, transformando histórias reais em autobiografias inspiradoras, cases de sucesso e metodologias de profissionais que se destacam em suas respectivas áreas de atuação. A Editora Leader é pioneira nesse propósito, sendo a única editora no Brasil e no mundo a oferecer um selo exclusivo para mulheres. Todos os livros publicados pelo selo Editorial Série Mulheres se tornam best-sellers. Lembrando que a Editora Leader atua no mercado com todos os gêneros literários.
 

“Frases Curtas Para Dias Longos” é um livro que irá tocar o coração dos leitores, estimula reflexões e oferece um refúgio em meio às adversidades. Vanessa Goulartt expressa sua gratidão por poder compartilhar suas frases de uma forma tão significativa e convida todos a se juntarem a ela nessa jornada de inspiração e superação. O livro “Frases Curtas Para Dias Longos” está disponível na pré-venda no site da Editora Leader e nas principais livrarias do país. O lançamento acontece dia 21 de junho, às 19h, na Livraria da Vila do Jardim Pamplona Shopping.

Serviço:

O que? Lançamento do Livro / “Frases Curtas Para Dias Longos”

Autora: Vanessa Goulartt

Editora: Leader

Onde? Livraria da Vila — Jardim Pamplona Shopping

Endereço: Rua Pamplona, 1704

Horário: 19h (Noite de autógrafos e coquetel)

Entrada: Gratuita

Sobre o Jardim Pamplona Shopping:
 

Inaugurado em 2017, o Jardim Pamplona é o primeiro centro de compras dos Jardins, bairro da zona oeste de São Paulo (SP). O empreendimento do Carrefour Property conta com um mix de lojas e serviços que valorizam a sofisticação, comodidade e estilo de vida urbano, sendo uma experiência única na região.

São mais de 18 mil m2 de área bruta locável (ABL), distribuídos em cinco pavimentos, incluindo um Rooftop com restaurantes e vista panorâmica para a região.

O empreendimento é Pet Friendly, possui cerca de 80 lojas incluindo alimentação, moda, beleza, bem-estar, casa e decoração. Além de academia, serviços, lotérica, livraria, cinema vip e coworking.

Já no piso térreo o cliente encontra local para recarga de veículos elétricos. Além disso, é reconhecido na região por realizar eventos que levam entretenimento e diversão para toda família.

Siga o Jardim Pamplona Shopping nas redes sociais e fique por dentro das novidades.
 

Instagram: @jardimpamplonashopping

TikTok: @jardimpamplonashopping

Facebook: Jardim Pamplona Shopping

Sobre o Carrefour Property:
 

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia.

Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 21 milhões em landbank.

Além disso, administra mais de 370 galerias comerciais em 20 estados e 200 municípios, que contam com mais de 4.600 lojistas, além dos shoppings: Butantã Shopping, Jardim Pamplona Shopping e Paseo Alto das Nações, em São Paulo.

A força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com o DNA comercial do Grupo e de seus valores, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.
 

Instagram: @carrefourproperty_br

Facebook: Carrefour Property — Brasil

Site: Link

Podcast: Link

Linkedin: Link

Tik Tok: @carrefour_property

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Quer saber tudo sobre seu futuro, entender o que está acontecendo em seu presente e ainda saber tudo sobre suas vidas passadas? É muito simples, adquira agora por um preço especial o seu mapa astrológico. Clique aqui.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *