Famosa na Internet, Mãe Michelly da Cigana se prepara para inaugurar o Sítio Belzebu, avaliado em 2 milhões de reais

Após instalar no alto da fachada do seu centro religioso uma estátua de Belzebu e viralizar na Internet, Mãe Michelly da Cigana se prepara para inaugurar um sítio que levará o nome da divindade e será um espaço voltado para magias da religião quimbanda, entre elas amarrações amorosas e trabalhos para conseguir saúde física e mental, além de aberturas financeiras.

Atualmente a mãe de santo mantém um centro religioso de umbanda e quimbanda na cidade de Alvorada, no Rio Grande do Sul, o Magia Cigana. Com mais de 29 anos de religião, a gaúcha é conhecida como “Rainha da Amarração Amorosa”, sendo muito procurada também por famosos que buscam auxílio espiritual.

No início do ano ela ganhou ainda mais fama quando muitos sites e páginas de fofoca noticiaram a existência da estátua de Belzebu em seu espaço. Para os cristãos, Belzebu é um dos nomes do diabo, mas para Michelly e também para outras religiões, trata-se apenas de uma divindade que não carrega o conceito de “bem e mal”.

Nós vamos inaugurar o sítio dele, que foi um pedido da Maria Padilha das Almas. Eu tinha o plano de trocar de carro e de casa, mas ela incorporou e disse ao meu marido que não concordava com os meus projetos pessoais, que eu deveria investir na religião. Ela me pediu um mato para fazer as magias dela com mais descrição, sigilo e força espiritual, para ser direto na natureza”, explicou.

Segundo a mãe de santo, o novo espaço que custou R$ 2 milhões e tem 18 hectares de área, também será importante para sua segurança e dos clientes. “Diante do crescimento que eu tive nas redes sociais, um lugar reservado será melhor para realizar os trabalhos. Lá vai ter espaço para o povo cigano, para os pretos velhos, além de espaço na mata para os caboclos, para a Maria Padilha e o assentamento de Belzebu”.

O sítio será focado em quimbanda e também abrigará plantações e criações que atendem a religião. “Teremos espaço para plantar ervas que a gente usa na religião, além de criar galinha, bode e ovelha. Será um espaço completo que vai acoplar tudo e atender todos os itens e necessidades de uma casa religiosa do tamanho que a minha conquistou”.

Carreira

Além dos trabalhos religiosos, Mãe Michelly da Cigana faz previsões por meio dos seus oráculos, cartas ou búzios, e é mentora de um curso de baralho cigano. Ela mantém seu canal no YouTube, com 346 mil inscritos, onde apresenta rituais, amarrações e outras atividades do centro religioso. No Instagram, Michelly soma mais de 700 mil seguidores que acompanham seu trabalho.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *