Terra da Padroeira relembra os sucessos de João Paulo e Daniel 

O domingo (16/7), às 9h, será de recordação no Terra da Padroeira, da TV Aparecida. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira irão conduzir, no quadro Recordações, uma coletânea com os sucessos de João Paulo e Daniel. 

E para interpretar as canções da extinta dupla – João Paulo faleceu devido a um acidente, em 1997 e Daniel seguiu carreira solo – a produção convidou a dupla Rodrigo Lessa e Miguel. Ambos conservam a paixão pela música desde sempre, e tinham como referências musicais os artistas João Paulo & Daniel, Chitãozinho & Xororó, Milionário & José Rico e tantos outros. Rodrigo é ortopedista e Miguel deixou a faculdade de medicina no quinto ano para viver da música. A dupla se uniu em 2013 e já coleciona sucessos tais como “Trato é Trato”, “Tô Indo” e “A Culpa é Sua”. 

Outra grande atração deste domingo será o quadro “Cabine de Sucesso”, no qual um cantor misterioso é revelado no final do programa, despertando a curiosidade do público para descobrir de quem se trata, a partir das dicas apresentadas.

E também terá a participação do cantor Donizeti Camargo. O artista, que canta desde os cinco anos, ficou conhecido nacionalmente como “A Voz de Ouro do Brasil” ao emplacar o hit “Galopeira”. Em 1982, Donizeti recebeu no México o prêmio de melhor voz infantil da América Latina. Desde então, gravou 18 discos, conquistou dois discos de ouro e o reconhecimento do público.  

O grupo Vozes do Sertão compõe as atrações da produção. Paulistas da região de Catanduva, interior de São Paulo, o Vozes do Sertão enaltece a música sertaneja clássica e de raiz. É formado por três vozes afinadas em um vocal único: Rafael Delacorte, Ricardo Mota e Danilo Piovani. Este ano, o grupo realizou o sonho de gravar o DVD ao vivo na cidade de Pindorama (SP) cantando músicas inéditas, regravações de trabalhos já realizados e uma seleção de clássicos em pot-pourris que foram escolhidos com muito carinho. 

  “Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *