Geraldo Luís recebe homenagem no Aparecida Sertaneja

No Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (17/7), às 19h30, Mariangela Zan vai receber o apresentador Geraldo Luís no palco da TV Aparecida para ser o homenageado no quadro “Você Faz História”.

Geraldo ficou conhecido por comandar o programa Balanço Geral, na Record TV. Ele é começou a carreira em 1989 na rádio Educadora FM, da sua cidade natal Limeira (SP). Na televisão, sua primeira aparição foi na RedeTV!, como jornalista policial no programa Repórter Cidadão. Chegou na Record em 2007, como desconhecido do público, mas foi ganhando notoriedade com o tempo. Em 2014, o jornalista foi para o entretenimento, com o programa Domingo Show. Geraldo esteve na Record até o ano de 2023 e hoje produz conteúdos diversos para seu canal no Youtube.

Participam da homenagem a Geraldo Luís os cantores Lia Lira, Tony Carlo, bem como a dupla Giancarlo e Raphael.

O “Aparecida Sertaneja” desta segunda ainda recebe Leyde & Laura. A conhecida dupla é responsável por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja. As duas possuem uma longa trajetória de mais de 25 anos, e sucessos como “De Volta Pra Casa”, “História do Meu Avô”, “Outra Vez” e “Amor da Minha Vida”.

E fechando a lista de convidados, Mariangela recebe a dupla William e Bidiko. Da cidade de Ponta Porã (MS), o duo está junto desde 2016. Os artistas se conheceram através do fim dos projetos paralelos, que mantinham dentro do sertanejo.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *