Após ser acusada na internet, vidente Chaline Grazik ganha liminar na justiça

A vidente Chaline Grazik acabou de ganhar uma liminar na justiça e o motivo é que um tarólogo vinha acusando a espiritualista de dar um golpe em uma senhora. Segundo o acusador, a vidente teria cobrado 50 mil reais para curar um câncer de uma senhora, além dele fazer diversas outras ofensas contra a vidente e nada foi comprovado.

A liminar foi divulgada no começo da noite desta quarta-feira (2) no Instagram de Chaline Grazik, o @cha.grazik e nela o acusador tem que retirar os vídeos que contém acusações falsas no prazo de 24 horas.O tarólogo vinha fazendo uma série de acusações contra Chaline Grazik através de lives em redes sociais e não apresentou nenhuma prova.

Vale ressaltar que a liminar na justiça foi concedida através das advogadas de Chaline Grazik, Eli Zorzi e Paloma Galli, que vem exercendo um excelente trabalho.

Chaline Grazik se tornou uma das maiores videntes do Brasil e uma das que mais acerta previsões. Atualmente é a espiritualista mais seguida do Brasil e tem mais de seis milhões de seguidores no Instagram e suas lives diárias chegam a ter mais de 20 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo. Os vídeos com suas previsões viralizam na internet e repercutem até internacionalmente.

Veja a liminar que foi divulgada no Instagram de Chaline Grazik:

https://www.instagram.com/p/CvdSeFVOIFm/?img_index=1

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *