Vidente Chaline Grazik previu e acertou a morte do cantor Pedro Henrique

Nesta quinta-feira (14), morreu o cantor Pedro Henrique aos 30 anos durante um show que estava fazendo em Feira de Santana. O artista sofreu um infarto fulminante e caiu no palco e não resistiu.

Durante uma live realizada no dia 12 de novembro desse ano a vidente Chaline Grazik previu a morte do cantor. Na profecia dizia que por esses dias perderíamos um cantor jovem e que seu ciclo aqui na terra já havia se encerrado: ”Para a família dele ele falava muito de Deus e ele estava se encaminhando”, contou Chaline. Ela disse ainda, que poderia ser um cantor evangélico e de fato Pedro Henrique cantava música gospel.

A vidente Chaline Grazik se tornou uma das maiores espiritualistas do país e uma das que mais acerta previsões. Suas profecias são sempre certeiras e costumam se concretizar muito rápido. Entre suas profecias acertadas está a morte da cantora Marília Mendonça, a vitória de Lula nas eleições do ano passado e a vitória da Argentina na Copa do Mundo de 2022.

Veja a previsão feita por Chaline Grazik no dia 12 de novembro de 2023:

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *