Vidente Chaline Grazik alertou sobre nova trag#dia em escola de São Paulo

Na manhã desta segunda-feira (23), aconteceu mais uma tragédia em uma escola localizada na Zona Leste de São Paulo. Um homem armado invadiu a escola, três pessoas ficaram feridas e uma jovem morreu.

Na semana passada durante uma de suas lives a vidente Chaline Grazik tentou alertou sobre esse triste acontecimento. Na previsão feita por Chaline, ela revelou que via uma pessoa invadindo uma escola, via muita gritaria e o nome da escola a letra estava escrito em branco, examente como é o nome da escola do ocorrido.

Chaline Grazik afirma que suas previsões, principalmente acontecimentos trágicos tem sempre o objetivo de alertar as pessoas para que tragédias como essas não aconteçam. Ela orienta sempre que as pessoas orem para evitar esse tipo de acontecimento.

A vidente Chaline Grazik foi considerada como a vidente que mais acerta previsões no mundo, inclusive ganhou uma premiação em Londres chamada Destaque internacional para valorizar seu trabalho e sua espiritualidade.

Vale lembrar, que Chaline possui apenas conta no Instagram e uma página no Facebook, ela não tem Kway e Tik Tok, o que existem nessas redes são perfis feitos por fãs.

Clique no link abaixo e veja a previsão feita por Chaline Grazik na semana passada:

https://www.instagram.com/p/Cyva20mOM3J/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

One thought on “Vidente Chaline Grazik alertou sobre nova trag#dia em escola de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *