Auriflamense leva o nome da cidade para todo o Brasil

Anddreh Ponntez é um auriflamense que vem levando o nome de Auriflama para todo o Brasil. Morando em São Paulo há 17 anos trabalha na capital paulista como jornalista especializado em televisão e famosos e atualmente é colunista de TV e famosos dos programa A Tarde Top, que é apresentado pela apresentadora Nani Venâncio na Rede Brasil de Televisão e do programa de Lucimara Parisi, que é exibido pela Com Brasil TV.

Durante suas participações nos programas de TV costuma sempre citar o nome de Auriflama. Em sua última participação no programa de Lucimara Parisi, a apresentadora chegou a comentar sobre a cidade: ‘‘Eu não conhecia Auriflama, mas de tanto você falar aqui no programa e mandar beijos para seus amigos acabei conhecendo a cidade”, comentou a apresentadora durante o programa.

Anddreh Ponttez já participou de programas das principais emissoras do Brasil SBT, Band, Record TV e RedeTV! e sempre citou o nome de Auriflama como sendo sua cidade natal. Mesmo morando em São Paulo há 17 anos, o jovem costuma vir com frequência para Auriflama, já que sua família ainda reside na cidade.

Além de ser colunista de alguns programas de TV, Anddreh Ponttez é editor-chefe do site Coluna da TV e tem um coluna no site Observatório da TV, que é um site parceiro do portal UOL e por lá comenta os bastidores da TV.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *