Vidente Chaline Grazik tem atitude nobre e faz doações para as vítimas da tragédia da cidade de Muçum no Rio Grande do Sul

A cidade de Muçum no Rio Grande do Sul ficou totalmente devastada após as fortes chuvas que atingiram a região na última semana. Centenas de pessoas perderam suas casas e mais de 40 pessoas perderam a vida, sendo considerada como um das maiores tragédias brasileiras.

A vidente Chaline Grazik juntamente com suas advogadas Eliane Zorzi e Paloma Galli foram até o local atingido pelas fortes chuvas entregar doações às famílias que perderam suas casas praticando assim um lindo gesto de solidariedade. Clique no link e veja o momento das doações.

A vidente Chaline Grazik se tornou uma das maiores videntes do Brasil e uma das maiores influenciadores digitais. No Instagram tem mais de 7 milhões de seguidores e possui uma legião de fãs que acompanham seu trabalho. Além de ser considerada como uma das videntes que mais acerta previsões e algumas de suas profecias chegam até a repercutir fora do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *