Chaline Grazik é considerada a vidente com mais acertos no mundo e recebe prêmio em Londres

O sucesso da vidente Chaline Grazik parece não ter limites e dessa vez atravessou fronteiras. A espiritualista foi considerada como a vidente que mais acerta previsões no mundo e recebeu um prêmio em Londres para valorizar seus acertos em previsões e valorizar sua espiritualidade. Recebeu o prêmio Destaque internacional em Londres.

A espiritualidade de Chaline é fora do comum, recentemente acertou cerca de 15 previsões em apenas uma semana. As previsões foram feitas durantes as lives que realiza em seu Instagram, o @cha.grazik.

As profecias da vidente repercutem em todo o país e até fora do Brasil. Chaline Grazik é considerada a vidente dos famosos e a vidente que mais acerta previsões no Brasil.

Ela não é só vidente, atua como modelo, influenciadora, e empresária. Entre os produtos que ela tem é uma marca de sapato que leva seu nome, o Lady Chay e vários outros.

As previsões acertadas por Chaline Grazik você pode acompanhar em seu Instagram, o @cha.grazik e aqui no Coluna da TV.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

One thought on “Chaline Grazik é considerada a vidente com mais acertos no mundo e recebe prêmio em Londres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *